Fim de semana será de corrida de rua em Balneário Camboriú

Etapa Balneário10K do Circuito SC10K Caixa reunirá 550 corredores pela Avenida Atlântica / Foto: DivulgaçãoEtapa Balneário10K do Circuito SC10K Caixa reunirá 550 corredores pela Avenida Atlântica / Foto: Divulgação

Florianópolis - Balneário Camboriú recebe neste fim de semana a quinta edição da Balneário10K, etapa do Circuito SC10K Caixa de corridas de rua. A prova, que está marcada para o domingo, dia 9 de setembro, às 8 horas, com largada em frente ao Parque Unipraias, na Barra Sul, contará com 550 corredores.  
 
A corrida de rua terá percursos de 5 km e 10 km, percorridos pelo asfalto da Avenida Atlântica, com vista para a beira-mar, um dos cartões-postais da cidade, que é uma das mais procuradas pelos turistas em Santa Catarina. Além da prova para adultos, a Balneário10K terá corrida kids, para crianças de quatro a 13 anos.
 
O evento já está consolidado no calendário de provas de Balneário Camboriú e, no feriadão de 7 de Setembro, vai reunir corredores de todos os cantos do país. “O que queremos proporcionar é uma corrida para toda a família. Com uma vista incrível para as belezas de Balneário, e com respeito aos atletas”, explica Luis Silva, sócio da Number Esportes, uma das empresas organizadoras do evento, que tem supervisão técnica da 42K Assessoria Esportiva.
 
Retirada do kit - A retirada do kit será no sábado, dia 8 de setembro, das 11h às 20 horas, na loja Track&Field do Balneário Shopping. Os atletas devem levar o comprovante de inscrição e um documento com foto (RG ou CNH). No dia da prova, os kits deverão ser retirados no local da largada, em frente ao Parque Unipraias (Avenida Atlântica, 6006, Barra Sul), até as 7h30.
 
 Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook