Corrida Mulher Maravilha, atração do domingo no Aterro do Flamengo

Largada no Aterro do Flamengo  / Foto: DivulgaçãoLargada no Aterro do Flamengo / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A Corrida Mulher Maravilha – Rio de Janeiro terá a segunda edição no domingo (26), no Aterro do Flamengo, zona sul da cidade. Serão duas provas exclusivamente femininas, de 4k e 8k, além de uma caminhada também de 4k. A largada será às 7h30 para todas as categorias femininas. Já a prova masculina Trevor Army, corrida e caminhada de 4k, terá largada às 8h30.
 
A largada e a chegada das provas de ambas as categorias estão previstas para o Monumento Nacional aos Mortos na 2ª Guerra Mundial – Monumento aos Pracinhas (Avenida Infante Dom Henrique, 75 – Glória), ao lado do MAM.
 
A Corrida Mulher Maravilha terá entrega de kits e um espaço para a EXPO Atleta na Marina da Glória. A entrega do Kit de Participação, conjuntamente com a entrega do Chip cortesia, será realizada nesta sexta-feira (dia 24), das 10h às 20h, e no sábado (25), das 9h às 17h. Não haverá entrega de Kit de Participação no dia do evento, nem após o término do evento.
 
O espaço na Marina da Glória tem cerca de 1500 m2 de área coberta, com várias vantagens para os corredores. A facilidade da retirada do kit ainda permitirá que os atletas aproveitem mais a EXPO Atleta. O espaço terá vários estandes de produtos, serviços, área de alimentação, Mais informações poderão ser obtidas no site.
 
A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (”pipocas”).
 
Ação Social - O Sesc RJ é um dos apoiadores da prova ao lado da Yescom e terá atividades nas áreas de cultura, saúde e educação. Além de curtir uma programação especial, levando um quilo de alimento não perecível na retirada do kit, o atleta também colaborará com instituições  sociais atendidas pelo Mesa Brasil Sesc RJ.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook