Vem aí 13ª Corrida Juventus

Criada pelo juventino José Moraes, a Corrida Juventus Viva a Mooca chega à sua 13ª edição  / Foto: DivulgaçãoCriada pelo juventino José Moraes, a Corrida Juventus Viva a Mooca chega à sua 13ª edição / Foto: Divulgação

São Paulo - Criada pelo juventino José Moraes, a Corrida Juventus Viva a Mooca chega à sua 13ª edição em 2018. Marcada para o mês de agosto, a prova já faz parte do calendário oficial das comemorações do aniversário do bairro, que completa 462 anos neste mês.
 
A edição deste ano será no dia 26 de agosto e os interessados já podem fazer a inscrição até o dia 15 de agosto ou até quando for atingido o número máximo de inscritos limitado a 3 mil participantes.
 
O valor mínimo da inscrição é de R$ 80,00. Os idosos com mais de 60 anos, e os portadores de necessidades especiais ganham 50% de desconto na inscrição. O atleta precisa ser maior de 18 anos.
 
Todos os participantes que completarem a prova dentro dos tempos máximos previstos receberão uma medalha de participação. Os cinco primeiros colocados (masculino e feminino), nas provas de 5 e 10 Km, vão ganhar um troféu. A melhor equipe também será premiada.
 
A largada da prova será às 7 horas, dentro do Clube Atlético Juventus, que fica na Rua Comendador Roberto Ugolini, número 20. Os competidores irão percorrer a Rua Barão de Monte Santo, Rua Cadiriri, Rua Antônio Chiarizzi, Rua Dianópolis, Rua Francisco Cipullo, Rua Domingos da Fonseca, encerrando a prova no Juventus. Os participantes dos 10km darão mais uma volta no mesmo percurso.
 
Os interessados podem se inscrever através do Ticket Agora, Ativo e Central da Corrida.
A entrega do Kit será feita no dia 24 e 25 de agosto, sexta-feira das 14h às 21h e sábado, das 10h às 18 horas no local a ser confirmado. Não haverá entrega de kits no dia da prova.
 
 Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook