Mitsubishi Motors 5K empolga os participantes com percurso dentro da fábrica

Infraestrutura completa para os atletas  / Foto: Divulgação / MitsubishiInfraestrutura completa para os atletas / Foto: Divulgação / Mitsubishi

Goiás - A quarta edição da Corrida 5K Mitsubishi agitou a cidade de Catalão, no interior de Goiás, no início do mês de junho. Um dos atrativos da corrida está justamente no percurso, que passa por dentro da linha de montagem da fábrica.
“O nível da prova foi alto, com tempos baixíssimos”, empolga-se Fernando Matarazzo, diretor industrial da Mitsubishi Motors. “O percurso na planta da fábrica passou na linha de testes, na produção e no almoxarifado de peças. Na área externa, montamos o trajeto com os carros, ou seja, ficou um corredor com os veículos dos dois lados”, explica.
 
Os participantes contaram com uma infraestrutura completa com hidratação, frutas, camiseta e medalha para todos. O limite estipulado de 500 inscritos foi atingido rapidamente. Além de se inscreverem, os colaboradores da fábrica puderam convidar mais três pessoas da família ou amigos.
 
Ao todo, foram quatro categorias com premiações especiais para os melhores colocados em cada uma delas.
 
Dobro do tamanho - A próxima edição já tem data marcada: será dia 1º de dezembro de 2018. E a prova vai dobrar de tamanho, ampliando o limite de inscrições para 1.000 participantes.
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook