Etapa de Goiânia do Circuito de Corridas Caixa tem inscrições abertas

Abertura em Belo Horizonte / Foto: Luiz Doro /adorofoto/HT SportsAbertura em Belo Horizonte / Foto: Luiz Doro /adorofoto/HT Sports

São Paulo – Após reunir mais de 3 mil corredores nas duas cidades mineiras, a expectativa é de repetir o sucesso na prova da capital do estado de Goiás. “Oferecemos oportunidades para todos os tipos de pessoas. Desde atletas de elite como amadores, em distâncias de 10km, 5km, além da possibilidade de fazer a atividade em dupla e caminhada”, lembra Hélio Takai, diretor da HT Sports, responsável pela organização do evento.
As inscrições para a etapa de Goiânia seguem abertas e podem ser feitas pela Internet, no site oficial do evento: www.circuitocaixa.com.br/#goiania. O valor individual é R$ 95, mais taxas, e cada corredor recebe o kit do atleta, composto por número de peito e camiseta. A entrega será na loja Centauro do Flamboyant Shopping Center (Av. Jamel Cecílio, 3300) na sexta-feira, dia 1 de maio, das 10h às 20h e sábado, dia 2, entre 10h e 17h. A largada, no Paço Municipal, será a partir das 8h do dia 3 de junho.
 
Criado em 2004, o Circuito Caixa já recebeu mais de 283 mil pessoas em 132 provas pelo Brasil até 2017, o circuito tem o objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores. “Chegar aos 15 anos de atividade comprova a importância de um patrocinador como a CAIXA, que fomenta a cultura de saúde e qualidade de vida por meio do esporte, sem deixar a performance de lado”, completa Takai.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook