Circuito "Todo Mundo Vai" reúne cinco mil pessoas no Aterro do Flamengo

Evento reuniu milhares de pessoas para a corrida / Foto: Dizz Media​Evento reuniu milhares de pessoas para a corrida / Foto: Dizz Media​

Rio de Janeiro - Aconteceu na manhã deste domingo, dia 20, no Aterro do Flamengo, a corrida e caminhada do Circuito "Todo Mundo Vai". Esta é a quinta edição do evento. Apesar na chuva forte do início do dia, a corrida contou com a participação de 5 mil pessoas.
 
Na modalidade competitiva, na categoria masculina, o vencedor foi Marciel Miranda de Almeida Silva, de 22 anos, que completou a prova em 00:24:23.61'. Na categoria feminina, a venezuelana Belgica Sofia Duqye Avelio, de 34 anos, fez o melhor tempo (00:29:43.69) e conquistou o primeiro lugar. A organização do evento premiou com medalhas todos os atletas que concluíram a corrida. Os cinco primeiros colocados gerais no masculino e no feminino foram também receberam troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade. 
 
A corrida e caminhada "Todo Mundo Vai" contou com duas modalidades de participação: a não competitiva, de 4 km, com idade mínima de 14 anos; e a competitiva, com percurso de 8 km e idade mínima de 16 anos.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook