Inscrições da Wine Run - Vale dos Vinhedos terminam neste domingo

Belo visual do percurso na Serra Gaúcha / Foto: DivulgaçãoBelo visual do percurso na Serra Gaúcha / Foto: Divulgação

São Paulo – Quem quiser participar da Caixa Wine Run – Vale dos Vinhedos tem até este domingo, dia 19, para fazer a inscrição. A prova, em sua sétima edição, será realizada no sábado, dia 26, em Bento Gonçalves (RS).
 
Para se inscrever – nas categorias Individual ou Duplas – é só entrar no site do evento – www.winerun.com.br. Restam poucas vagas para a corrida que reuninará cerca de 1.000 competidores, vindos de um número recorde de 21 estados do País.
 
A Caixa Wine Run – Vale dos Vinhedos dá a oportunidade de competir nas belas paisagens da região, superando os desafios do percurso de 21 quilômetros da meia maratona.
 
A prova terá competidores de 21 estados do País (Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe).
 
Entre os participantes está Tauro Bonorino, campeão no Individual Masculino da Caixa Wine Run 2017. Graduado em Educação Física, com mais de 150 vitórias na carreira, em corridas de rua e pista, dos 1.500 metros à Maratona, Tauro participou de todas as edições da Caixa Wine Run – Vale dos Vinhedos e é o único campeão em todas as categorias.
 
“Eu gosto de participar da Wine Run. Acabo às vezes treinando só para essa prova. Tive o privilégio, a honra, de ser o único campeão em todas as categorias que a corrida já teve, que é o trio, a dupla e o solo. Acho muito bacana isso. Está me faltando apenas a dupla mista, que devo disputar este ano. Não consegui treinar como queria para o solo, para os 21 km, então devo integrar uma dupla mista e quem sabe eu levo esse caneco. Vai depender agora de como será a disputa”, explica Tauro.
 
No ano passado, Tauro recebeu, também, o prêmio de maior assessoria em número de participantes da edição, com a sua equipe de corrida, a Tauro Bonorino, que tem sede em Canoas (RS) e atende atletas em 15 municípios gaúchos. Ele levou 90 corredores para a prova.
 
“A Wine Run tem um apelo bem importante. A galera gosta muito dessa prova. É divertida e muito peculiar. O local, o estilo, tudo é interessante. Todos curtem muito o momento de confraternização, de brinde, de diversão, de dança e música. E isso torna a Wine Run muita atrativa aqui no Rio Grande do Sul”, afirma Tauro.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook