Circuito Caixa de Uberlândia segue com inscrições abertas até quarta-feira

Comemoração com os filhos após a prova / Foto: Luiz Doro / adorofoto / HT SportsComemoração com os filhos após a prova / Foto: Luiz Doro / adorofoto / HT Sports

Minas Gerais – A segunda etapa do Circuito de Corridas Caixa acontece próximo sábado, dia 19, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Será uma disputa noturna, com largada a partir das 19h, no Parque do Sabiá.
 
As inscrições seguem abertas no site oficial - www.circuitocaixa.com.br/#uberlandia - até quarta-feira, dia 16. A mais tradicional série de provas de rua do Brasil completa 15 anos e terá 12 etapas ao longo de 2018.
 
Criado em 2004, o Circuito Caixa já recebeu mais de 280 mil pessoas em 132 provas pelo Brasil, com o objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores.
 
A prova de Uberlândia recebe corredores nas categorias elite masculina e feminina para os 10km e ainda terá divisão por faixa etária tanto nos 10km como nos 5km, que também contará com a disputa em duplas (masculina, feminina e mista). Os cinco primeiros colocados da elite recebem premiação (os vencedores levam R$ 4 mil cada) e todos os atletas e paratletas que concluírem a prova e a caminhada ganharão a medalha de participação.
 
A retirada do kit do atleta, composto por número de peito e camiseta, será na Loja Centauro do Uberlândia Shopping (Av. Paulo Gracindo, 15, Morada da Colina) na sexta-feira, dia 18, das 10h às 22h e no sábado, dia 19, entre 10h e 12h. Já o chip será entregue no dia e local da prova das 18h às 19h.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook