Último dia para cadastro de atletas participantes do Revezamento Volta à Ilha

Equipes têm até essa quinta-feira (15) para providenciar a inscrição / Foto: Christian Mendes/Foco RadicalEquipes têm até essa quinta-feira (15) para providenciar a inscrição / Foto: Christian Mendes/Foco Radical

Santa Catarina - O 23º Revezamento Volta à Ilha se aproxima e com os passar dos dias a ansiedade só aumenta para os quatro mil corredores que participarão da prova. Considerada a maior prova do gênero da América Latina, a corrida requer uma atenção especial por parte dos atletas e coordenadores para alguns pontos que antecedem a prova e essa quinta-feira, dia 15, é um dia importante para as equipes.
 
Os responsáveis têm até às 23h59 do dia 15 de março para cadastrar os atletas no sistema.
 
Além disso, essa quinta é o prazo final para mudança de categoria, caso haja disponibilidade, inserção de novos atletas, preenchimento online do Termo de Responsabilidade e Ficha Médica. Caso as equipes percam o prazo haverá multa de R$50,00 por dia de atraso na documentação solicitada, entre 16 e 22 de março, e R$80,00 por atleta no período de 23 a 27 de março.
 
"É muito importante que as equipes preencham todos os dados no período. Essa organização serve não só para termos todos os dados disponíveis para o controle interno, mas também para a segurança dos corredores", explica Carlos Duarte, organizador do 23º Revezamento Volta à Ilha.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook