Corrida Insana volta ao Rio de Janeiro em abril

Diversão para todas as idades / Foto: DivulgaçãoDiversão para todas as idades / Foto: Divulgação

São Paulo - A Corrida Insana chega ao Rio de Janeiro no dia 8 de abril, no Riocentro. Após o sucesso em 2017, na temporada de estreia no Brasil, o circuito tem duas novidades gigantes para a nova temporada. São os novos obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a diversão de adultos e crianças. Agora, são 12 desafios para os corredores, ano passado eram 10, vencerem em um circuito de 5 quilômetros.
 
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: www.corridainsana.com.br. O valor é a partir de R$ 79,00, mais taxas. Cada corredor inscrito recebe o Kit Insano, composto por uma camisa, número de peito e bandana. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem o percurso.
 
Os novos brinquedos gigantes infláveis e coloridos são o Ball Maze e o Tangled Up. O Ball Maze é o quarto desafio do circuito. Trata-se de uma estrutura que obriga os corredores a se ‘espremer’ entre bolas gigantes em uma travessia em um piso repleto de lombadas e ondulações. O Tangled Up é um tipo de labirinto com obstáculos enormes.
 
Em 2017, milhares de moradores do Rio e regiões vizinhas da capital carioca aproveitaram a estrutura montada no Sambódromo pela equipe da Caravana Insana para um dia de  diversão esportiva em família. Com isso, a expectativa é por um público ainda maior no renovado Circuito Insano e seus desafiadores 12 obstáculos infláveis gigantes.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook