Corrida da Mulher 2018 abre inscrições

Prova terá 7,5km de distância / Foto: Claudio TorósProva terá 7,5km de distância / Foto: Claudio Torós

São Paulo - Na semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, elas podem comemorar um espaço exclusivo para praticar atividade física de forma segura, manter a saúde em dia e se divertir. Isso porque foram abertas nesta segunda-feira, dia 5, as inscrições para a Corrida da Mulher Caixa 2018.
 
A prova, totalmente voltada para o público feminino, será realizada no dia 31 de março, sábado, na Lagoa Rodrigo de Freitas, com largada prevista para às 20hs, próxima ao Parque dos Patins. É a segunda vez que a tradicional prova é disputada sob a luz da lua. No total, o percurso tem 7,5km e as que preferirem apenas caminhar, podem ficar à vontade.
 
"A Corrida da Mulher chega à sua 12ª edição já consolidada no calendário nacional de corridas de rua voltadas especialmente para as mulheres. Por ser pioneira na Cidade Maravilhosa, não tenho dúvidas de que o público feminino deseja por esse evento por se sentirem tratadas com o respeito que merecem", diz João Traven, sócio-diretor da Spiridon, empresa responsável pela organização da Corrida.
 
As cinco primeiras colocadas no geral receberão troféus e todas as participantes que completarem a prova levarão para casa uma medalha exclusiva. As três equipes com o maior número de inscritas também terão uma premiação. 
 
As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento: www.corridadamulher.com.br
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook