Corrida de São Sebastiãozinho 2018 encerra homenagens ao santo padroeiro

Evento para crianças de 3 a 14 anos será realizado neste domingo, 28, no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão) / Foto: DivulgaçãoEvento para crianças de 3 a 14 anos será realizado neste domingo, 28, no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão) / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - As homenagens a São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, chegam ao fim no próximo domingo, dia 28 de janeiro. Isso porque a Corrida de São Sebastiãozinho, versão kids da tradicional prova, vai reunir 1200 crianças de 3 a 14 anos no Estádio Olímpico Nilton Santos. O evento, dividido por faixas etárias, vai contar com corrida, mas também com muitas outras fontes de diversão, como oficina de jogos, brinquedos, personagens de desenho, animadores e sorteio de brindes. A entrega dos kits será feita no dia do evento, a partir das 6h30.
 
"É sempre bom ver as crianças e adolescentes praticando atividades num ambiente saudável e seguro. Aproveitando o recesso escolar, os pais apaixonados por corrida podem mostrar aos seus pequenos como pode ser divertido correr, aliando esporte e outras atividades lúdicas", disse João Traven, sócio-diretor da Spiridon, empresa que organiza o evento.
 
A prova é dividida em sete faixas etárias com distâncias adequadas a cada idade que variam de 25 a 800 metros. Todas as vagas foram preenchidas e, por isso, não haverá inscrição no local. Todos os participantes receberão medalhas e deverão estar acompanhada do pai ou da mãe, e no caso de ser outro o acompanhante, ele deverá apresentar a autorização dos pais ou do responsável legal pela criança. Haverá estacionamento pago no local.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook