Corrida Insana cancela etapa de Vitória

A corrida, que estava programada para este domingo, foi cancelada em função das fortes chuvas / Foto: DivulgaçãoA corrida, que estava programada para este domingo, foi cancelada em função das fortes chuvas / Foto: Divulgação

Vitória - Em função de problemas meteorológicos, a etapa de Vitória está adiada. Na programação inicial, o evento deveria ocorrer neste domingo (10), na arena montada na Rodovia do Contorno, km 275 - Anexo ao Alphaville Jacuhy. Em função dos imprevistos, a organização se viu obrigada a alterar os planos, pois as fortes chuvas que caíram na cidade e a previsão do mau tempo para a semana inteira poderia colocar os corredores em risco.
 
Para receber o dinheiro da inscrição de volta, basta solicitar o reembolso por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., colocando no assunto do email CANCELAMENTO VITÓRIA. O reembolso será feito diretamente pela plataforma da Sympla tanto via cartão de crédito ou Paypal, como boleto bancário ou débito online. 
 
A Corrida Insana já passou por 14 cidades brasileiras: Goiânia, Belo Horizonte, Blumenau, Ribeirão Preto, Sorocaba, São Paulo, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Londrina e São José dos Campos. O encerramento da temporada será na capital paulista, com uma etapa extra nos dias 16 e 17 de dezembro, no Clube Hípico Santo Amaro.
 
Mais informações:
www.corridainsana.com.br
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook