Corrida do Tesouro tem circuito democrático, com três provas diferentes

As inscrições para a corrida estão abertas e seguem até o dia 13 de dezembro. Prova está marcada para o dia 17 / Foto: Divulgacao/AJR SportsAs inscrições para a corrida estão abertas e seguem até o dia 13 de dezembro. Prova está marcada para o dia 17 / Foto: Divulgacao/AJR Sports

Brasília - Adeptos da corrida de rua já podem se preparar para a quarta edição da Corrida do Tesouro CAIXA. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de dezembro. Já a prova está marcada para o dia 17 de dezembro, às 7h, com largada e chegada no Ministério da Fazenda, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF). 
 
Para incentivar a participação de atletas de todas as idades e com níveis de desempenho diferentes, a Corrida do Tesouro CAIXA oferece uma prova com dois circuitos, um de 10km e outro de 5km. Os que preferem caminhar também contam com prova menor, com distância de 2,5km.
 
Para participar, os interessados devem acessar a página oficial do evento por meio do link  www.corridadotesourocaixa.com.br. Pelo endereço eletrônico também é possível conferir detalhes do percurso e do regulamento.
 
A taxa de inscrição é de R$ 65, mais a doação de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade escolhida pela Secretaria do Tesouro Nacional.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook