Corrida Insana em Foz do Iguaçu é adiada para 11 de março

Evento deveria ocorrer neste domingo (19) / Foto: DivulgaçãoEvento deveria ocorrer neste domingo (19) / Foto: DivulgaçãoSão Paulo - Em função de problemas técnicos, a etapa de Foz do Iguaçu está adiada. Na programação inicial, o evento deveria ocorrer neste domingo (19). Em função dos imprevistos, a organização se viu obrigada a alterar os planos.

“Devido à incompatibilidade de agendas com Itaipu, infelizmente foi preciso adiar a Corrida Insana – Circuito Foz do Iguaçu. A nova data para a essa etapa é 11 de março de 2018. Todos os que optarem por correr na nova data terão a sua inscrição mantida em nosso sistema, além de receber de presente uma camisa especial do Shopping Insano”, explica o diretor técnico Fábio Avelar.

Quem preferir cancelar a inscrição, basta solicitar o reembolso por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., colocando no assunto do email CANCELAMENTO FOZ DO IGUAÇU. O reembolso será feito diretamente pela plataforma da Sympla tanto via cartão de crédito ou Paypal, como boleto bancário ou débito online. “Lamentamos imensamente essa mudança e esperamos contar com nossos amigos e clientes na nova etapa em 2018”, complementa Avelar.

Sucesso mundial e na temporada de estreia no Brasil em 2017, a Corrida Insana é uma atividade composta por 10 obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de 5 quilômetros. O evento é totalmente voltado para a diversão em família, sem limite de idade para participação. Até agora, a Caravana Insana já passou por 12 cidades brasileiras e reuniu cerca de 55 mil pessoas.

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook