Circuito Soul Carioca – Etapa Quinta da Boa vista

26 de Novembro – Quinta da Boa Vista / Foto: Divulgação26 de Novembro – Quinta da Boa Vista / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Após passar pelo Aterro do Flamengo, Ilha do Governador, Madureira e Porto Maravilha, o Circuito Soul Carioca volta ao Bairro Imperial. A etapa Quinta da Boa Vista acontece no dia 26 de novembro e deve reunir cerca de 5 mil atletas e apaixonados pela corrida de rua na Quinta da Boa Vista, um dos pontos mais conhecidos pelos cariocas.
 
“Nossa intenção é levar a corrida de rua para perto do corredor. O percurso de 5K é um atrativo a mais convidando desde os iniciantes até o corredor mais experiente. Diria até que é ideal para a família correr ou caminhar junta”, diz Virgílio de Castilho, organizador da prova.
 
Consolidado como o mais democrático da cidade, o Circuito de 5K será disputado nas categorias: Individual Masculino e Individual Feminino. A largada da corrida será realizada em frente ao Museu Imperial.
 
"Para nós, o Esporte é um ato de cidadania, integração social e senso de pertencimento. Portanto, o Circuito Soul Carioca, ao longo desses três últimos anos, vem fielmente cumprindo com seu propósito, levando milhares de pessoas a correr pelos quatro cantos da cidade do Rio de Janeiro, em momento único de descontração e contentamento. Nesta próxima etapa, em pleno Porto Maravilha, todo esse sentimento, não poderia ser diferente", conclui Virgilio.
 
SERVIÇO:
Circuito Soul Carioca – Etapa Quinta da Boa Vista
Data: 26 de novembro
Local da Largada e Chegada: Quinta da Boa Vista
Horário da Largada: 08h
Modalidades: Corrida (5km)
Limite de inscritos: 5 mil
Mais informações: http://www.circuitosoulcarioca.com.br/
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook