HOKA ONE ONE Brasil apresenta suas embaixadoras

São quatro mulheres que representam estilos de corrida e vidas diferentes / Foto: DivulgaçãoSão quatro mulheres que representam estilos de corrida e vidas diferentes / Foto: Divulgação

São Paulo - No mês da conscientização do câncer de mama e para inspirar as corredoras de todo o Brasil, a marca de tênis de performance HOKA ONE ONE, apresenta suas embaixadoras no país: Talita Saab, Mariha Braga, Marjore Barcelos e Gabriela Sanches. As quatro mulheres representam quatro tipos de esportistas que fazem, cada a uma a sua maneira, a corrida perfeita.
 
Talita Saab é a triatleta do grupo, com 14 anos de experiencia ela tem nove participações em Ironman (3.800m natação, 180km de ciclismo e 42km de corrida), incluindo o mais desejado entre os triatletas: o Ironman de Kona no Havaí (2015). Aos 34 anos, Talita tem também mais de 30 provas de Meio-Iron (1.900 metros de natação, 90 km de ciclismo e 21km de corrida) e diversas participações internacionais. Natural de Campinas, a atleta concilia sua vida profissional, com a vida de triatleta, que tem como próximo objetivo o Challenge de Florianópolis. 
 
“É uma honra para mim fazer parte do time da HOKA, a marca confiou em mim e na minha experiência e fico muito feliz por isso. Não sou uma exímia corredora, então acredito que os tênis da HOKA ONE ONE irão me ajudar a me aperfeiçoar cada dia mais. Fiz quatro Ironmans com os tênis da HOKA, e senti a diferença”, disse a triatleta.
 
Quem também não fica para trás no quesito experiencia em corridas é Marjore Barcelos, natural de Florianópolis e vivendo atualmente em Indaiatuba, a atleta que sempre foi esportista, já participou de sete maratonas internacionais, sendo seu melhor tempo na Maratona Internacional de Florianópolis (03h03m – 2º colocada na Elite). Com 15 meia maratonas, Marjore se considera uma corredora de longas distancias, e se surpreendeu com os modelos da marca, principalmente com o HUPANA, que além de treinos, pode ser usado no dia-a-dia.  
 
“Estou usando o HUPANA, e foi surpreendente. O que mais me chamou atenção foi o amortecimento do tênis. Por ele ser uma modelo muito leve é difícil acreditar que ele tenha um amortecimento tão grande e seja tão confortável como ele é.  Quanto mais velocidade eu coloco, mais eu vou sentindo o efeito marshmallow tão famoso da HOKA ONE ONE”, conta.
 
Pronta para qualquer desafio, Mahira Braga representa as corredoras de montanha. Bacharel em educação física e com experiências em treinamento outdoor e indoor de corrida e ciclismo, Mahira é também treinadora do Clube FLOOW. Participante de diversas provas de corrida de montanha e asfalto,  ela participou do Powerman Brasil Duathlon 2017, em que terminou em primeiro lugar categoria e se classificou para o mundial na Suíça em 2018.
 
O histórico dela passa por competições como Indomit Costa Esmeralda (50km 2016), KTR Itamonte 21km 2016, Cruce de Los Andes 2014, Xterra Brazil Ilhabela half 3x (2012, 2013 e 2015), Warm Up Brasil Ride MTB Sport 2014, Haka MTB 4 2015 Dupla feminina, além de expedições e trekkings pela Serra Fina e Parque Nacional do Itatiaia.
 
“Ser embaixadora HOKA é um misto de felicidade com realização. Sempre pesquiso por tênis em revistas nacionais e internacionais e já tinha lido muito a respeito da linha trail da Hoka, mas até então não tinha ido para fora do país ou pedido para alguém trazer. Fora que queria experimentar e testar o tênis. Então, quando soube que eu seria a embaixadora trail da marca aqui no Brasil e receberia logo que chegasse aqui, fiquei hiper feliz! O tênis que eu mais esperava chegou e eu sou embaixadora?! Animal!”, contou Mahira.
 
Gabriela Sanches é a quarta embaixadora da HOKA ONE ONE Brasil. Corredora, educadora física, personal trainer e professora de aulas de funcional e corrida, Gabriela sempre foi ligada ao esporte. “Ajudar as pessoas a melhorar a qualidade de vida e a saúde é algo gratificante para mim”, diz a educadora física nascida em São Bernardo do Campo.
 
Fã da marca por conta dos tênis que oferecem leveza e o encaixe perfeito para os pés, ela enfatiza que sua corrida com HOKA ONE ONE é outra. “Os tênis são muito mais leves. Para mim o maior diferencial é o efeito Marshmallow que ele proporciona. É uma honra ser embaixadora de uma marca tão séria e que está sempre em busca de um melhor conforto para os atletas”, completa.
 
Saiba mais sobre as embaixadoras no site: http://hokaoneonebrasil.com.br/embaixadoras-hoka/
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook