5ª Cãorrida Aricanduva terá entrega de kits neste sábado

Duplas poderão correr ou caminhar 1,3 km. Prova será no domingo, a partir das 8h / Foto: DivulgaçãoDuplas poderão correr ou caminhar 1,3 km. Prova será no domingo, a partir das 8h / Foto: Divulgação

São Paulo - A 5ª Cãorrida Aricanduva será neste domingo, dia 17 de setembro, no Shopping Aricanduva. As duplas formadas pelo atleta e seu pet terão duas opções, corrida ou caminhada, ambas com 1,3 km, com largada e chegada no Shopping Aricanduva, na  Zona Leste. A largada está marcada para as 8h e a expectativa é de repetir o sucesso do ano anterior. Mas a programação oficial começa neste sábado (16), com a entrega de kit e do chip aos participantes.
 
A entrega do kit de participação juntamente com a cortesia do chip será das 10h às 22h, na Alameda Vila Formosa - em frente ao empréstimo dos carrinhos de bebê, ao lado da loja Polo Wear no Shopping Aricanduva - Av. Aricanduva, 5555 - Jardim Aricanduva. Não haverá entrega de Kit de participação no dia do evento e nem após o término do mesmo.
 
Um momento agradável, para praticar uma atividade física ao lado de seu melhor amigo. Assim será a manhã de domingo com a quinta edição da Cãorrida. Seja correndo ou caminhando, a dupla poderá curtir o evento, celebrando essa união importante. Durante o evento, os participantes ainda poderão concorrer a muitos prêmios e brindes.
 
A Cãorrida Aricanduva também tem seu lado social. O Shopping fará a doação de 10% do valor líquido arrecadado com a venda de inscrições para a Paróquia Santa Terezinha - Cidade Líder. Trata-se, mais uma vez, da interação entre esporte, lazer e ação social.
 
Nunca é demais repetir que o evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (“pipocas”).
 
Mais informações no site www.caorridaaricanduva.com.br
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook