Nat Geo Run: primeira edição no Brasil conta com 2.000 inscritos

A corrida pelo meio ambiente acontecerá neste domingo, dia 23 de abril simultaneamente em seis cidades / Foto: Alex KimA corrida pelo meio ambiente acontecerá neste domingo, dia 23 de abril simultaneamente em seis cidades / Foto: Alex Kim

São Paulo - National Geographic anuncia que se esgotaram as inscrições para a primeira edição da NAT GEO RUN no Brasil, que reunirá 2000 participantes que correrão em prol do planeta no próximo domingo 23 de abril.
 
Em um evento único, a corrida que busca gerar consciência sobre o cuidado com o meio ambiente, acontecerá ao mesmo tempo nas cidades de São Paulo, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Guatemala e Lima.
 
"Estamos muito entusiasmados de que a primeira edição da Nat Geo Run no Brasil já conta com 2.000 participantes que correrão em prol do planeta junto com outras 6 cidades Latino-americanas. National Geographic tem um forte compromisso com o meio ambiente e lança distintos projetos de escala mundial, tanto dentro da TV como fora dela. Iniciativas como a Nat Geo Run sem dúvida se aproxima ainda mais deste compromisso com nosso público na região", disse Santiago De Cárolis, Vice-presidente de Marketing da National Geographic Partners.
 
Apresentada pela primeira vez em 2010 nas Filipinas, a NAT GEO RUN convoca cada ano milhares de pessoas em todo o mundo, com o objetivo de fomentar o espírito esportivo entre as famílias e gerar consciência sobre a importância do cuidado com o meio ambiente e a incorporação de hábitos que permitam preservar o planeta para as próximas gerações. Nesta nova edição, a NAT GEO RUN já conta com mais de 20.000 inscritos em toda a região.
 
A NAT GEO RUN Brasil acontecerá neste domingo 23 de abril a partir das 08h30, no Jardim Botânico de São Paulo (ao lado do zoológico) e contará com caminhada de 3 km e corrida de 6 km.
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook