Corrida dentro da fábrica da Mitsubishi Motors agita a população de Goiás

Mais de 400 pessoas se reuniram no último sábado para uma prova de pedestres que passou dentro da linha de produção / Foto: Cadu Rolim / MitsubishiMais de 400 pessoas se reuniram no último sábado para uma prova de pedestres que passou dentro da linha de produção / Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi

Goiás - No último sábado (8), a fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO) foi palco de uma corrida de cinco quilômetros para os colaboradores e seus convidados. O grande destaque foi o percurso no interior da linha de produção.
 
"Reunimos cerca de 400 pessoas e todos aproveitaram muito. Nosso objetivo é promover a qualidade de vida e bem-estar entre nossos funcionários, além de aproximar a população. Sem dúvida, foi um dia inesquecível", ressaltou Fernando Matarazzo, diretor industrial, e que também participou da prova.
 
Vestindo a camiseta da prova, todos foram convidados para uma aula de alongamento antes da largada. O percurso de 5km cruzou a linha de produção, a área de estoque e também a área externa da fábrica, onde ficam os veículos após serem produzidos.
 
Esta foi a terceira edição da corrida. Cada funcionário participante pode levar até cinco convidados para disputar a prova. Os melhores em cada uma das seis categorias receberam prêmios e troféus, e todos que completaram o percurso ganharam uma medalha de recordação pela participação.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook