“Desafio 28 praias”, a maior e mais bonita prova do litoral chega à sua 6ª edição

A prova tem como objetivo proporcionar ótimas experiências através do contato com a natureza e incentivar o esporte para todos os tipos de público / Foto: DivulgaçãoA prova tem como objetivo proporcionar ótimas experiências através do contato com a natureza e incentivar o esporte para todos os tipos de público / Foto: Divulgação

São Paulo - Conhecida como a maior e mais bonita prova do litoral brasileiro, a corrida “Desafio 28 Praias” já tem data marcada para sua 6ª edição, que acontecerá no dia 6 de maio em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.
 
Subidas, descidas, areia fofa, estradas de terra, trilhas fechadas e água fazem parte do desafio que os participantes enfrentarão, passando por praias paradisíacas que completam o cenário deslumbrante da prova que, como o próprio nome diz, passa por 28 praias, sendo 20 delas desertas e cheias de aventuras.
 
O “Desafio 28 Praias” oferece duas opções de distâncias: 42 km da Praia da Tabatinga até a Praia Dura, nas categorias solo e revezamento com até 5 participantes por equipe (masculino, feminino ou misto), em trechos com diferentes níveis de dificuldade, ou 21 km, largando da Praia de Maranduba e seguindo até a linha de chegada no mesmo local da maratona.
 
A prova proporciona novas experiências e oferece uma mudança de cenário que possibilita o contato direto com a natureza durante a prática de exercício. O objetivo é estimular as pessoas a praticarem esportes, e suas características atraem além de atletas profissionais pessoas que buscam muita diversão e hábitos saudáveis. A consequência é que a cada ano o “Desafio 28 Praias” conquista mais adeptos, e em sua 6ª edição bate recorde de inscritos. Estima-se que 4.000 pessoas participem da competição, e terão todo o suporte e conforto para a melhor experiência durante a prova.
 
O Desafio, com todas estas características, torna-se definitivamente a maior e mais importante prova “Trail Run” do litoral brasileiro.
 
Serviços
Inscrições: Até dia 20 de abril.
Valor: R$ 179 por pessoa.
 
Retirada dos kits: 
- São Paulo, 02 e 03 (das 14:00 até as 22:00) de maio
iFly: Av. das Nações Unidas, 6873 - Pinheiros, São Paulo – SP 
* Apresentando o código 'Ifly28praias' viva a experiência do paraquedismo indoor com 20% de desconto.
- Ubatuba, dia 05 de maio
Rodovia SP 55 Caraguá - Ubatuba Km 68,5 - Praia Dura - Ubatuba – SP
Dúvidas no telefone (11) 97600-0438 (Felipe) ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Mais informações: www.desafio28praias.com.br
 
 Assista ao vídeo de divulgação:
 
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook