Corrida Oba 2017 – Etapa Campinas leva 3 mil participantes às ruas

E-mail Imprimir

A sétima edição da prova inspirou atletas a superarem seus limites com muita garra e determinação / Foto: Leandro FerreiraA sétima edição da prova inspirou atletas a superarem seus limites com muita garra e determinação / Foto: Leandro Ferreira

São Paulo - Três mil corredores, amadores e profissionais, participaram da Corrida Oba 2017 – Etapa Campinas, realizada neste domingo, 02 de abril. A movimentação já era intensa desde às 7h e a praça Arautos da Paz, local da prova, ficou lotada de participantes e expectadores do evento que contou com duas modalidades: corrida de 8k e caminha de 6k. A largada foi dada às 8h e o primeiro colocado cruzou a linha de chegada após 24 minutos de prova.
 
“É por meio de práticas como a Corrida que nós reafirmamos nosso propósito com a saúde e a qualidade de vida de nossos clientes. São as pequenas ações do dia a dia que nos motivam e nos trazem inspiração, seja a decisão de iniciar um estilo de vida saudável, de praticar um esporte ou de participar de uma corrida. Nós pensamos no bem-estar de quem está com a gente, queremos inspirar o nosso público a ser cada vez melhor”, ressalta a gerente de marketing do Oba Hortifruti, Larissa Chiesi.
 
A corrida em números
 
25 mil copos de água
5 mil garrafas de água de coco
6 toneladas de frutas
3 mil medalhas entregues
800 camisetas Top Finisher
9 ativações na ala VIP
32 patrocinadores
Ala VIP de 420 metros quadrados com café da manhã completo
 
Ativações na Ala VIP - Os parceiros da Corrida tornaram os momentos na Ala VIP ainda mais inspiradores, saborosos e divertidos. A Tirolez ofereceu uma linda mesa de frios e sanduíches para os inscritos da Ala VIP. Além de bem alimentados antes da prova, os participantes puderam passar por uma avaliação física com fisioterapeuta oferecida pelo pessoal da Homeostase. A descontração ficou por conta do espelho interativo da Funny Pics que permitiu aos atletas o registro dos momentos de união pré e pós corrida com fotos instantâneas e assinadas na tela do espelho touch screen. Essas e várias outras ações aproximaram todos os presentes e, com certeza, irão proporcionar novas parcerias de sucesso. Seja para confraternizar ou treinar junto, a Corrida desse ano inspirou não só à qualidade de vida e ao bem-estar, mas também à necessidade de criar e manter bons relacionamentos e amizades.
 
Classificação dos vencedores
 
Masculino
 
Workiye Zewde Wosenu - 25 minutos e 33 segundos
Eberth Da Silva Silvério - 25 minutos e 42 segundos
Johannes Pedro Da Silva Sales - 25 minutos e 43 segundos
Antonio Pedro da Silva Sales - 25 minutos e 49 segundos
Carlos Antonio dos Santos - 25 minutos e 56 segundos
 
Feminino
 
Cristiane Alves Silva - 29 minutos e 37 segundos
Rosangela Raimunda Pereira - 29 minutos e 52 segundos
Michele Cristina Chagas - 30 minutos e 58 segundos
Natalia Painelli Michelim - 32 minutos e 51 segundos
Ana Proença - 33 minutos e 09 segundos
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Copa Brasil de Vela

Confira os melhores momentos da Copa Brasil 

 

 

 
Rip Curl Grom Search 2017

Maresias - Confira tudo o que rolou na grande final

Mascotes
Cross Urbano Caixa DF

Brasília - Confira como foi a corrida no Estádio Mané Garricha

Mais lidas da semana

Entrevista

Relógios de Corrida

São Paulo -  Gerente de marketing da Timex  fala sobre relógios pra corrida e triathlon

Curta - EA no Facebook