Corrida de 5K será realizada na fábrica da Mitsubishi Motors

No dia 8 de abril, a cidade de Catalão (GO) recebe prova de pedestres que percorrerá a linha de montagem da montadora / Foto: Divulgação/MitsubishiNo dia 8 de abril, a cidade de Catalão (GO) recebe prova de pedestres que percorrerá a linha de montagem da montadora / Foto: Divulgação/Mitsubishi

Goiás - Superação, desafio e o espírito 4x4 vão invadir a fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO), no dia 8 de abril. O ruído das máquinas será substituído pelos passos firmes dos atletas, que correm em busca de melhor qualidade de vida, saúde e bem estar.
 
Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa promove uma corrida de cinco quilômetros para seus funcionários e convidados.
 
"A novidade deste ano está justamente no percurso", explica Fernando Matarazzo, diretor industrial. "Faremos a corrida no meio de nossa linha de produção. Enquanto disputam a prova, os participantes poderão conhecer toda nossa estrutura e ver de perto onde os carros são feitos", completa.
 
Cada funcionário pode convidar até cinco pessoas para participar, o que irá movimentar ainda mais a cidade goiana. Todos os participantes ganharão uma medalha comemorativa e os melhores das seis categorias levam prêmios exclusivos.
 
A concentração dos participantes começa às 7h e a largada será, pontualmente, às 8h. As atividades da fábrica estarão suspensas neste dia.

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook