Restam poucas vagas para a Corrida da Mulher 2017

Inscrições encerram no próximo dia 12. Evento, que acontece na Lagoa, no dia 19 de Março, deve reunir cerca de duas mil participantes / Foto: Cláudio TorósInscrições encerram no próximo dia 12. Evento, que acontece na Lagoa, no dia 19 de Março, deve reunir cerca de duas mil participantes / Foto: Cláudio Torós

Rio de Janeiro - Uma das mais tradicionais provas do Rio de Janeiro promete agitar a Lagoa Rodrigo de Freitas no dia 19 de Março. Trata-se da Corrida da Mulher CAIXA. O evento, que faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher deve reunir cerca de duas mil atletas.
 
As guerreiras das corridas de rua vão se aventurar por um percurso de 7,5 km num dos cartões postais da Cidade Maravilhosa. Quem quiser participar pode se inscrever através do site corridadamulher.com.br. As inscrições custam R$ 100 e vão até o dia 12 de março ou até esgotarem.
 
"A Corrida da Mulher CAIXA é uma das provas mais charmosas e animadas do calendário e foi a primeira exclusiva só para mulheres da cidade. A procura das atletas é muito grande e elas sempre fazem uma festa maravilhosa. Ano passado completou dez anos, e agora iniciamos uma nova trajetória para que a Corrida da Mulher CAIXA dure por mais dez, vinte, trinta anos. É um prazer poder realizar esta confraternização para elas.", afirma Carlos Sampaio, sócio-diretor da Spiridon Eventos, empresa que organiza a prova.
 
Com percurso de 7,5 km, a prova será realizada às 8h, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro. A largada será realizada na altura do Corte do Cantagalo. Participantes que desejam apenas caminhar também poderão participar da prova. As mulheres que participarem do evento terão à disposição massoterapia, alongamento, hidratação e alimentação. Todas as participantes que completarem a prova ganharão uma medalha exclusiva. As cinco primeiras colocadas no geral ainda levarão troféus. Além disso, haverá premiação para as três primeiras equipes com o maior número de inscritas (empresas, colégios, universidades, academias, personal trainer, grupo de corrida etc).
 
As atletas que se inscreverem receberão Bag (Sacola de kit), Viseira corredora em Dry e Camiseta Poliamida Dry.
 
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook