Guarujá recebe segunda edição da "Corrida Só Para Elas", dia 12/3

As inscrições podem ser feitas até o dia 6/3; Prova em comemoração ao Dia Internacional da Mulher recebeu mil corredoras, ano passado / Foto: DivulgaçãoAs inscrições podem ser feitas até o dia 6/3; Prova em comemoração ao Dia Internacional da Mulher recebeu mil corredoras, ano passado / Foto: Divulgação

São Paulo - A Praia de Pitangueiras, em Guarujá, será palco, no próximo dia 12/3, às 8h, da segunda edição da “Corrida Só Para Elas”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – no ano passado o evento esportivo recebeu mais de 1 mil mulheres de toda a Baixada Santista, capital, interior e outros estados, como Paraná e Minas Gerais. As inscrições custam R$ 85,00 e podem ser feitas até o dia 6/3, pelos sites www.circuitoguaruja.com.br e www.minhasinscricoes.com.br.
 
“A crescente participação das mulheres nas provas de corrida de rua tem sido um fenômeno observado não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. A primeira edição, ano passado, mostrou que as mulheres realmente são uma grande força na corrida. Temos certeza de que a segunda edição também será uma grande festa”, explica o professor Eduardo Pereira da Silva, do Educa Guarujá Sport & Fitness, organizador do evento.
 
Um dos diferenciais e o atrativo da prova é o percurso, quase todo plano e a oportunidade de correr na avenida à beira-mar, passando pelas praias de Pitangueiras, Astúrias e Tombo. Além disso, as corredoras receberão um kit super exclusivo, produzido especialmente para a ocasião, incluindo, além da tradicional camiseta em tecido tecnológico e medalha de finisher, short-saia e copo de acrílico.
 
Serviço: 
Data: 12/03/17 – domingo
Horário: 8h
Local: Praça dos Expedicionários – Praia das Pitangueiras
Mais informações: www.circuitoguaruja.com.br
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook