Campanha de doação de sangue do 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus termina nesta quinta

Doadores concorrerão a 30 inscrições gratuitas na corrida do dia 21 de maio / Foto: Douglas Aby Saber/FMA NotíciasDoadores concorrerão a 30 inscrições gratuitas na corrida do dia 21 de maio / Foto: Douglas Aby Saber/FMA Notícias

São Paulo - Que tal fazer um ato de solidariedade, de civismo e ainda concorrer a uma inscrição para o 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus? Esta quinta-feira (23) é o último dia da campanha Veia de Corredor Unilus a doação de sangue.
 
A ação social promovida pelo Centro Universitário Lusiada (Unilus) em parceria com a Tri FM, tem como objetivo ajudar o Banco de Sangue do Centro de Hematologia de Santos (Casa de Saúde).
 
Todos os doadores concorrerão a 30 inscrições gratuitas na maior corrida de 10 KM do Brasil, confirmada para o dia 21 de maio, em Santos. “Faz parte da nossa filosofia apoiar a comunidade e o esporte tem grande importância. Nada melhor do que utilizar essa prova magnífica, que incentiva a qualidade de vida, para promovermos saúde”, diz o reitor do Unilus, Nelson Teixeira.
 
A doação pode ser feita das 7 às 16h, com agendamento direto no Centro de Hematologia de Santos – Rua Armando Sales de Oliveira, 138, Santos - telefone 3202.7900. Após o período de doações, será realizado o sorteio, com a divulgação do resultado no site da Triesportes.
 
Realizada pelo 32º ano seguido, os 10 KM Tribuna FM-Unilus já se consolidaram como o maior evento esportivo da região e hoje figura entre as duas maiores corridas do Brasil, sendo a com mais inscritos na distância dos 10 KM. As inscrições para a prova serão abertas no próximo dia 21, exclusivamente pelo site www.triesportes.com.br. No ano passado, foram mais de 20 mil atletas, e, novamente, o domínio foi dos corredores da África.
 
No masculino, Paul Kipkorir Kipkemoi garantiu a 16ª vitória para os quenianos. Entre as mulheres, Failuna Abdi Matanga comemorou o título para a Tânzania. Os melhores brasileiros ficaram em quarto lugar, com Gladson Alberto Silva Barboza e Joziane da Silva Cardoso (repetindo a colocação de 2015).

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook