Base de RP consegue nova vitória em etapa da Copa São Paulo

jovens ribeirãopretanos conquistaram duas vitórias e um total de 11 pódios / Foto: Martinez Comunicaçãojovens ribeirãopretanos conquistaram duas vitórias e um total de 11 pódios / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base  faturou a terceira etapa da Copa São Paulo, disputada no último domingo, dia 8, em Aramina. A vitória mantém o 100% de aproveitamento da Base, que faturou as 3 etapas na classificação por equipes.
 
Ao todo, foram 11 pódios conquistados na etapa e agora são 31 em toda a competição. O momento da equipe é excelente. No individual foram mais duas vitórias, com João Felício no Infanto-Juvenil, e Ana Paula Finco na categoria Junior.
 
“Resultado muito bom da equipe. Tem que ser comemorado bastante. Nossos atletas lutaram bastante e novamente vencemos a etapa além de termos mantido todas as nossas lideranças individuais. Agora é foco na próxima prova”, avaliou o técnico Thiago Nardin.
 
Com os resultados em Aramina, Ribeirão Preto manteve a liderança das quatro categorias individuais que disputa além da liderança por equipes. Lucas Silva (Infanto-Juvenil), Márcio Machado (Juvenil), Levy da Matta (Junior) e Ana Paula Finco (Junior) são os jovens ciclistas que estão no topo de suas respectivas categorias.
 
“Gostaria de parabeniza-los. Nossos ciclistas cada vez mais assimilam as estratégias que passamos e todos estão colocando em prática de forma precisa”, avaliou Fernando Bassanezi, técnico da Base de RP.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook