Equipe Funvic/São José dos Campos preparada para Volta do Uruguai

Equipe vai defender o título / Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76Equipe vai defender o título / Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76

Sâo Paulo - A equipe de ciclismo Funvic/São José dos Campos está definida e pronta para defender o título da 75ª edição da Volta Ciclística do Uruguai, tradicional competição sul-americana que terá início na sexta-feira, dia 23, e seguirá até o dia 1º de abril.
 
A equipe será composta pelo atual bicampeão Magno Nazaret, que terá ao seu lado Caio Godoy, Flávio Santos, Murilo Affonso, André Gohr e o campeão Brasileiro Roberto Silva.
 
O bicampeão Magno Nazaret (2012-2017), falou sobre a disputa de mais uma edição. "A expectativa é boa e estamos com um grupo forte mais uma vez. Conseguimos chegar com uma equipe bem entrosada, todos os atletas estão bem preparados e todos aqui tem chances de ganhar a volta", destaca Nazaret.
 
Em 2017, a equipe brasileira, além de ter o campeão geral, ainda teve Murilo Affonso em segundo e Flávio Santos na terceira colocação. A equipe ainda foi a campeã entre todas as participantes. "Estamos com uma equipe bem preparada e esperamos repetir a boa atuação de 2017. A tarefa é difícil, pois sabemos que os adversários também estão preparados, mas não é impossível", destaca Francisco Manzo, que comandará a equipe no Uruguai.
 
Manzo enfatiza que o objetivo da Funvic é um só. "O grande objetivo é levarmos mais uma vez o título para São José dos Campos", finaliza.
 
A edição 2018 da Volta do Uruguai comçea na próxima sexta-feira com uma etapa de 201 km, com início em Atlántida e chegada em Castillos. A etapa de abertura será também a de maior quilometragem desta edição.
 
A competição seguirá até o dia 1º de abril, com 10 etapas de estrada e duas cronos, uma individual e outra por equipe.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook