Rodrigo Melo consegue Vice-Campeonato no Circuito de Joinville

Rodrigo Melo e Rafael Andriato se colocaram entre os melhores da prova / Foto: DivulgaçãoRodrigo Melo e Rafael Andriato se colocaram entre os melhores da prova / Foto: Divulgação

Santa Catarina - Rodrigo Melo faturou o vice-campeonato do 51º Circuito de Joinville, no último domingo, dia 4 de março. Além de Rodrigo, outro atleta do plantel ribeirãopretano que subiu no pódio foi Rafael Andriato, 4º colocado. A prova concedeu pontos para o ranking nacional de estrada.
 
O circuito contou com muitos dos principais ciclistas do país. E como já era esperado, a disputa foi acirrada, sendo decidida apenas no Sprint final. Rodrigo por muito pouco não levou o título. Entretanto o resultado foi comemorado, uma vez que dois atletas se colocaram entre os melhores da competição.
 
Além de Rodrigo Melo e Rafael Andriato, participaram da prova por Ribeirão Preto os seguintes atletas: Cristian Egídio, Rodrigo do Nascimento, Lucas Ribeiro Motta e Maurício Knapp. Todos eles estiveram acompanhados pelo técnico Marcelo Donnabella.
 
“Mais um excelente resultado. Competimos contra as grandes forças do país, e colocamos dois ciclistas entre os cinco melhores. Isso prova que estamos cada vez mais evoluindo para a sequência da temporada. Parabéns ao Rodrigo, ao Andriato e a todos da Equipe. O saldo de Joinville foi positivo”, destacou Donnabella.
 
Agora a São Francisco Saúde/Klabin/SME se prepara para a Volta do Uruguai, tradicional prova do continente sul-americano, que será realizada entre os dias 23 de março e 1º de abril.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook