Ciclistas promovem o Turismo Nacional

Ciclistas promovem o Turismo Nacional  / Foto: DivulgaçãoCiclistas promovem o Turismo Nacional / Foto: Divulgação

São Paulo - A CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) escolheu a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, copatrocinada pela rede Nacional Inn Hotéis, para disputar a 36ª edição da Vuelta de San Juan, na Argentina, entre 21 e 28 de janeiro. O evento esportivo inaugura o calendário da União Ciclística Internacional (UCI) e reúne algumas das melhores seleções de ciclistas do mundo, as quais percorrerão 960 quilômetros em um total de sete etapas durante a competição.
 
Enquanto representantes da Seleção Brasileira da modalidade na competição internacional, os atletas se preparam para fazer a melhor figura no certame. “Além de promover o esporte, que conquista crescente número de pessoas em âmbito mundial, promoveremos também o turismo sustentável no Brasil, divulgando trilhas, passeios e eventos realizados em diferentes destinos nacionais”, afirma Marcelo Donnabela, técnico da equipe.
 
Ao final da competição, por meio das redes sociais e do blog.nacionalinn.com.br, os amantes de ciclismo encontrarão dicas dos atletas patrocinados sobre os atrativos ofertados em destinos mineiros, como Araxá e Uberaba, e destinos paulistas, como Franca, São Carlos, Araraquara, Barretos e Ribeirão Preto.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook