São José dos Campos é campeã do ciclismo nos Jogos Abertos do Interior

As disputas da modalidade foram encerradas nesta quarta-feira, dia 22 de novembro / Foto: DivulgaçãoAs disputas da modalidade foram encerradas nesta quarta-feira, dia 22 de novembro / Foto: Divulgação

São Paulo - A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Brasil Pro Cycling) confirmou o favoritismo e ficou com título geral - no masculino e feminino - dos 81º Jogos Abertos do Interior. As disputas da modalidade foram encerradas nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, em São Bernardo do Campo (SP).
 
São José dos Campos encerrou sua participação com 14 medalhas, sendo três ouros, sete pratas e outras quatro medalhas de bronze.
 
A campanha vitoriosa da equipe joseense iniciou-se com a conquista de medalhas nas provas de velocidade. Na Individual, Tatielle Valadares, em uma disputa com sua companheira de equipe Wellyda Rodrigues, que ficou com o ouro. Ainda na Velocidade Individual, Francisco Chamorro terminou com a medalha de prata, mesmo resultado conquistado por ele, juntamente com Breno Morais e Roberto Silva, na Velocidade Olímpica.
 
Na segunda-feira (20), a equipe faturou mais cinco medalhas na prova de critério. No masculino, domínio completo, com a medalha de ouro ficando com Flávio Santos; prata com Lauro Chaman e bronze para Caio Godoy. Já no feminino, prata com Wellyda Rodrigues e o bronze com Tatielle Valadares.
 
Já na prova de Resistência, que encerrou as provas de Estrada, ouro para Pedro Nicácio e prata para André Almeida, além de um bronze para Cristiane Silva.
 
“A equipe treinou bastante para isso e conseguimos fazer este ótimo resultado aqui em São Bernardo do Campo”, destacou o técnico Francisco Manzo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook