Ribeirão Preto põe dois atletas no pódio do Circuito Montanhês de Ciclismo

Jeovane Oliveira, vice-campeão, e Alan Maniezzo, quarto colocado, representaram a cidade entre os melhores da corrida em Guarulhos / Foto: Martinez Comunicação Jeovane Oliveira, vice-campeão, e Alan Maniezzo, quarto colocado, representaram a cidade entre os melhores da corrida em Guarulhos / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - O final de semana foi de mais pódios para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em Guarulhos, no último domingo (15), pela nona edição do Circuito Montanhês, Jeovane Oliveira sagrou-se vice-campeão e Alan Maniezzo foi o quarto colocado após percorrerem 80 quilômetros por ruas e estradas asfaltadas do segundo maior município do Estado de São Paulo.
 
Os anfitriões também colocaram dois no pódio: Vítor Gustavo foi o campeão enquanto Gabriel Graça chegou na quinta colocação. Sanderson Celso, de Rio Claro, completou o pódio em terceiro lugar.
 
Ao todo, em quatro categorias diferentes, aproximadamente 600 ciclistas disputaram a corrida, cuja largada foi no Bosque Maia, na Av. Paulo Faccini, uma das principais da cidade. Mauricio Knapp, Rodrigo Melo, Rodrigo Nascimento e Rogério Júnior também representaram a Equipe de Ribeirão Preto na prova.
 
“Conseguimos, mais uma vez, manter uma boa regularidade na temporada conquistando posições importantes. Fizemos mais um bom trabalho coletivo e seguimos fortes nessa reta final de temporada”, celebrou o técnico Marcelo Donnabella após o resultado.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook