Equipe brasileira embarca para os Jogos Sul-americanos da Juventude

Seis jovens ciclistas com idade até 16 anos embarcaram bastante motivados rumo ao Chile nesta segunda-feira / Foto: Divulgação/CBCSeis jovens ciclistas com idade até 16 anos embarcaram bastante motivados rumo ao Chile nesta segunda-feira / Foto: Divulgação/CBC

Chile - A equipe brasileira de ciclismo de base, formada por seis promessas do ciclismo nacional, embarcou nesta segunda-feira, dia 25, para Santiago, no Chile, para a disputa dos Jogos Sul-americanos da Juventude, entre os dias 28 de setembro e 8 de outubro. Os ciclistas disputarão provas de BMX Racing, Estrada, Mountain Bike e Pista.
 
A equipe passou duas semanas concentrada na cidade de Indaiatuba realizando os últimos treinos específicos para a competição. O primeiro desafio acontece no próximo sábado, dia 30, com a prova de Mountain Bike. Na sequência os atletas disputam a prova de Estrada (dias 1º e 8, Pista (de 3 a 5) e BMX (dia 7).
 
O grupo é formado por Pedro Pussieldi, Lauren Vieira, Artur Simeoni, Amanda Kunkel, Vinicius Guimarães e Gustavo Xavier.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook