Base de RP faz bonito outra vez e vence oitava etapa da Copa SP

Plantel comandado pelos técnicos Fernando Bassanezi e Thiago Nardin faturou dez pódios e deixou Nuporanga com o título / Foto: Martinez ComunicaçãoPlantel comandado pelos técnicos Fernando Bassanezi e Thiago Nardin faturou dez pódios e deixou Nuporanga com o título / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - Assim como em outras três oportunidades na Copa São Paulo da atual temporada, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME), mais uma vez, faturou resultado expressivo capaz de dá-la o título geral da competição. Em Nuporanga, no domingo (24), pela oitava fase do torneio, o time comandado pelos técnicos Fernando Bassanezi e Thiago Nardin levantou o título e ainda assumiu a liderança da competição.
 
Ribeirão agora soma quatro títulos gerais em oito etapas realizadas. Desta vez, a conquista veio com dez pódios. Entre as mulheres, 100% de aproveitamento na categoria Júnior (única para as mulheres na competição): Cecília Lance campeã, Bruna Zaparoli vice e Ana Beatriz Silva em terceiro lugar.
 
Nas divisões masculinas, vitória também na infanto-juvenil: Lucas Silva em primeiro, Matheus Castro em segundo e Victor César na quarta posição. Pódios ainda entre os juvenis (Caio Oliveira e Matheus Prado em quarto e quinto, respectivamente) e juniores (Renan Izzo medalha de bronze e Luiz Bezerra em quarto).
 
“Foi uma bela prova, circuito legal dentro da cidade, bem técnico com subidas, descidas, curvas e retas. E subimos no pódio em todas as categorias que disputamos, vencendo em duas. Com os resultados vencemos entre as cidades também. Agora continuamos treinando e ter bastante foco para poder manter essa pegada até o fim da temporada”, celebrou Nardin.                       
 
“Realmente encontramos um circuito bem misto, com curvas técnicas. E os atletas ainda conseguiram superar um forte calor com muito vento e trabalharam extremamente bem as estratégias que colocamos para eles desenvolverem durante a prova. O trabalho semanal que tínhamos prescrito também foi bem aplicado e conseguimos reassumir a liderança da Copa São Paulo. Estamos satisfeitos”, adicionou Bassanezi.
 
Ribeirão foi campeã geral das terceira, quinta e sexta etapas da Copa São Paulo, além de ter conquistado medalhas em todas as categorias em todas as etapas disputadas até agora.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook