RP repete feito expressivo e domina pódio na Taça Cidade de Vitória

Assim como havia feito na Volta do Grande ABCD, time comandado pelo técnico Marcelo Donnabella faturou os quatro primeiros lugares da corrida / Foto: Martinez ComunicaçãoAssim como havia feito na Volta do Grande ABCD, time comandado pelo técnico Marcelo Donnabella faturou os quatro primeiros lugares da corrida / Foto: Martinez Comunicação

Vitória - A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) deu aos torcedores, no domingo (24), uma incrível sensação de “déjà-vu”. Após conquistar os quatro primeiros lugares do pódio na Volta Internacional do Grande ABCD no início do mês, os comandados do técnico Marcelo Donnabella fizeram bonito, mais uma vez, e repetiram o resultado no último final de semana na Taça Cidade de Vitória, no Espírito Santo.
 
Desta vez, porém, a conquista mudou de mãos. Alan Maniezzo foi o grande campeão da corrida, válida pelo calendário nacional da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e organizada pela FESC (Federação Espírito Santense de Ciclismo). Rodrigo Melo chegou logo atrás, com Lucas Motta em terceiro e Rodrigo do Nascimento em quarto. Elton Pedrozo (Memorial) foi o quinto colocado.
 
Também representantes do município na capital capixaba, Cristian Egídio e Maurício Knapp chegaram em sexto e sétimo lugares, respectivamente, dando ainda mais volume ao domínio ribeirão-pretano.
 
“Fizemos uma excelente prova, superamos um calor muito forte, dominamos as ações e voltamos com um ótimo resultado. Nosso objetivo era manter a regularidade na temporada e fomos bem sucedidos nessa missão”, comentou o treinador após a prova.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook