Base de Ribeirão Preto corre etapa da Copa SP em Nuporanga

Plantel comandado pelos técnicos Fernando Bassanezi e Thiago Nardin tentam mais conquistas em ano recheado de pódios na competição / Foto: Martinez Comunicação Plantel comandado pelos técnicos Fernando Bassanezi e Thiago Nardin tentam mais conquistas em ano recheado de pódios na competição / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - Após inúmeras conquistas no Campeonato Paulista de Resistência e também no Brasileiro, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) volta as atenções novamente para a Copa São Paulo. Desta vez, o plantel comandado pelos técnicos Fernando Bassanezi e Thiago Nardin viaja até Nuporanga para a oitava etapa da competição estadual, que será no domingo (24).
 
Atletas de 15 categorias estarão reunidos e os ciclistas que irão representar a cidade entre os homens são Caio Rossi, Cayo Oliveira, Fernando Zucoloto, João Alvarenga, Lucas Silva, Lucca Marques e Victor César (Infanto-Juvenil Masculino); Douglas Lima, João Scaranti e Matheus Prado (Juvenil Masculino); Luiz Bezerra, Luiz Guilherme Cirillo e Renan Izzo (Júnior Masculino).
 
No feminino, Ribeirão Preto será representada por Ana Beatriz, Bruna Zaparoli e a atual campeã brasileira de Contrarrelógio Cecília Lance, todas entre as juniores, categoria única para as mulheres na competição.
 
“Depois de um período sem provas e de muito desgaste visando o Paulista e Brasileiro, nossos meninos descansaram um pouco e já voltamos com alguns treinos específicos voltados para as últimas provas do ano da Copa SP. Estamos com uma carga boa de treinamento durante o ano e só fizemos um polimento para essas provas. Eles estão muito bem e vamos brigar por mais títulos. Não conhecemos o circuito, pois é primeira vez que teremos corrida em Nuporanga, mas vamos com força total”, avaliou Nardin.
 
“Esperamos uma prova disputada com circuito bem técnico e rápido. Vamos por em prática toda semana de forte preparação dos atletas e buscar a vitória nas respectivas categorias. E, se tudo der certo, também buscando a liderança por equipes”, adicionou Bassanezi.
 
Ribeirão foi campeã geral das terceira, quinta e sexta etapas da Copa São Paulo, além de ter conquistado medalhas em todas as categorias em todas as etapas disputadas até agora.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook