Equipe mantém bom desempenho e Raphael Pires é líder Sub23 na Volta de Goiás

Funvic na Volta a Goiás / Foto: CBC/DivulgaçãoFunvic na Volta a Goiás / Foto: CBC/Divulgação

São Paulo - A Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, continua fazendo uma ótima participação na 14ª edição da Volta Ciclística de Goiás. A equipe está na competição composta praticamente por ciclistas Sub23 e, mesmo assim, os resultados continuam aparecendo.
 
Nesta sexta-feira (19), houve a disputa da 4ª etapa da competição, com Raphael Pires sendo o terceiro colocado e Caio Godoy o quarto. O resultado na etapa mostra também o ótimo desempenho nas classificações gerais.
 
Raphael Pires é líder absoluto na Sub23. Ele tem a companhia dos companheiros de equipe Caio Godoy e André Gohr, na segunda e terceira colocação, respectivamente.
 
Na geral individual, Raphael Pires é o segundo colocado, no mesmo tempo do líder Maurício Knapp, de Ribeirão Preto. A equipe ainda tem Caio Godoy em terceiro, a 2 segundos do líder e André Gohr, a 4 segundos.
 
“Trouxemos uma equipe com sete jovens para dar chance para eles de disputar uma prova por etapas e eles estão aproveitando muito bem a oportunidade. É sempre bom ver esse ótimo desempenho destes jovens que são o futuro do nosso esporte”, afirma o técnico Kid.
 
Amanhã (20), o pelotão seguirá para uma jornada dupla, com uma etapa de estrada pela manhã e uma crono individual no período da tarde. A Volta de Goiás 2017 termina no domingo (21).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook