Clínica Collucci é a nova parceira da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto

Empresa referência em fisioterapia na cidade irá atender os atletas da categoria Elite / Foto: DivulgaçãoEmpresa referência em fisioterapia na cidade irá atender os atletas da categoria Elite / Foto: Divulgação

São Paulo - A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) recebeu um grande reforço para o restante da temporada 2017. A Clínica Collucci, referência em fisioterapia (prevenção e recuperação de lesões) na cidade é a nova parceira da atual vice-campeã nacional.
 
Com o novo acordo, os atletas terão todo o apoio de recuperação física após treinos e provas, reabilitação, avaliações e tratamentos específicos individuais, de acordo com as necessidades de cada um.
 
A clínica possui equipamentos e métodos de recuperação física raros no Brasil, disponíveis em apenas 5% das universidades.
 
O sócio da clínica Alexandre Collucci comemorou a nova parceria. “Nosso foco é na preparação de atletas de alto desempenho e temos muito orgulho de poder apoiar uma equipe tão vencedora”.
 
O diretor técnico da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, Danilo Terra, acredita que a parceria vai ajudar os atletas na conquista de mais vitórias. “Estamos muito felizes em ter parceria com uma empresa referência. Tenho certeza que isso irá nos trazer muitos benefícios e conquistas”.
 
O próximo desafio da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é a Volta de Goiás, entre os dias 17 e 21 de maio.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook