Startup brasileira ultrapassa 120 mil escalações com fantasy game da NBA

Drafteam acumula mais de 23 mil usuários cadastrados, superando o tempo médio online em plataformas de game / Foto: DivulgaçãoDrafteam acumula mais de 23 mil usuários cadastrados, superando o tempo médio online em plataformas de game / Foto: Divulgação

São Paulo - O Fantasy Game é uma das grandes tendências do segmento de entretenimento, um mercado promissor que conta com mais de 50 milhões de usuários nos Estados Unidos e no Brasil já bate mais de 10 milhões. O Drafteam é uma empresa 100% brasileira que, em três meses, passou a marca de 23 mil usuários, acumulando cerca de 3 anos em tempo humano ativo na plataforma.
 
Para os amantes de esportes nasce um novo canal, com a oportunidade de gerar interação, competição e paixão em um único lugar, ao se cadastrar, o usuário começa a montar um time e participa de ligas, convidando outras pessoas para a disputa, a partir daí é possível colocar em prática quem conhece mais sobre os times e mostrar quem manda no jogo.
 
Um dos idealizadores da empresa, Antoine Curti, destaca o cenário promissor do segmento no país. "A tecnologia e o mobile ainda vão mudar bastante a maneira como os fãs acompanham e interagem com eventos esportivos, seja assistindo pela TV, no bar ou até no estádio. Os fãs querem cada vez mais um motivo maior para torcer e se empolgar durante as partidas, e o Fantasy é só o nosso primeiro passo nessa direção.", comenta Curti, CMO e cofundador da empresa.
 
Inicialmente a plataforma tem ativa a NBA (liga americana de basquete), visando breve atualização para outras categorias esportivas como a NFL (Liga de Futebol Americano), além do Futebol. "Nossos números demonstram que estamos no caminho certo, muito em breve teremos novidades e visamos ampliar significativamente o número de usuários", compela Curti.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook