Seleção brasileira disputa Mundial de BMX nos Estados Unidos

Provas acontecem entre os dias 25 e 29 de julho / Foto: Maximiliano Blanco/CBCProvas acontecem entre os dias 25 e 29 de julho / Foto: Maximiliano Blanco/CBC

EUA - Os pilotos da seleção brasileira de BMX encaram, no próximo fim de semana, o compromisso mais importante da temporada: o Campeonato Mundial da modalidade.
 
A competição acontece entre os dias 25 e 29 de julho na cidade de Rock Hill, nos Estados Unidos, e a seleção será representada pelos pilotos Anderson Ezequiel, Igor Martins, Julia Alves e Priscilla Stevaux. O evento acontece em uma das pistas mais elogiadas do circuito internacional, que também é utilizada pela seleção brasileira em períodos de preparação durante a temporada.
 
Com o melhor resultado da seleção no último mundial, Priscilla Stevaux destaca a importância do equilíbrio físico e mental para conseguir uma boa participação na competição. “Chegar em um mundial com equilíbrio físico e mental é fundamental para um bom desempenho. No último mundial conquistei a 15ª colocação e este ano estou entrando na disputa com o objetivo de chegar na grande final. Estou confiante e feliz por mais uma vez representar o nosso país na principal competição da temporada”, declarou Priscilla.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook