Priscilla Stevaux é TOP10 na 4ª etapa da Copa do Mundo de BMX

Ciclista voltou a ser semifinalista e somou pontos importantes no ranking mundial / Foto: BMX Emotion/DivulgaçãoCiclista voltou a ser semifinalista e somou pontos importantes no ranking mundial / Foto: BMX Emotion/Divulgação

Bélgica - Com duas excelentes apresentações, a ciclista Priscilla Stevaux finalizou sua participação este fim de semana na Copa do Mundo etapa de Zolder, na Bélgica. A seleção brasileira ainda contou com Anderson Ezequiel, Ariel João e Renato Rezende.
 
Neste domingo (14), durante a 4ª etapa da Copa do Mundo, Priscilla Stevaux chegou até a semifinal e conquistou a décima colocação geral, conquistando pontos muito importantes no ranking mundial. A brasileira atualmente ocupa a 14ª colocação geral da Copa do Mundo.
 
“Fiz o meu melhor e por muito pouco não cheguei até as finais. Mas é um aprendizado dia a dia e estou muito feliz com minha evolução. Agora é seguir treinando forte visando as duas últimas etapas”, declarou Priscilla.
 
O piloto Renato Rezende, que acabou se envolvendo em uma queda no sábado, durante a terceira etapa, não participou da etapa deste domingo. Anderson Ezequiel avançou até às oitavas de final e Ariel João não conseguiu classificação para as oitavas.
 
A Copa do Mundo de BMX 2017 realiza a 5ª e 6ª etapas entre os dias 16 e 17 de setembro, na cidade de Santiago del Estero, na Argentina.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook