Seleção de BMX treina forte visando Copa do Mundo e Pan-americano

Treinamento na Argentina / Foto: CBC/Divulgação Treinamento na Argentina / Foto: CBC/Divulgação

Argentina - A Copa do Mundo de Supercross é certamente um dos eventos mais importantes do BMX mundial, uma vez que reúne os melhores pilotos da atualidade. 
 
Buscando colocar o Brasil entre as principais seleções do torneio, marcado para os dias 25 e 26, em Santiago del Estero, na Argentina, a seleção nacional completou sua primeira semana de treinos intensivos na cidade sede da competição.
 
O intercâmbio é fundamental para o time verde amarelo, que logo após o desafio internacional também está convocado para defender as cores do país no Campeonato Pan-Americano, que inicia já no dia 28 de março. O grupo formado pelos ciclistas Anderson Ezequiel, Bianca Quinalha e Priscilla Carnaval não teve moleza nos últimos 7 dias, encarando treinos na pista, academia e ainda treinos específicos de salto e sprint.
 
"Treinamos toda parte técnica, largada, tempo de percurso e estamos bem satisfeitos com o bom desempenho deles. Todos estão evoluindo positivamente. Outras seleções também estão chegando antes na Argentina para otimizar a preparação, como Alemanha e Itália, então não podemos relaxar. Vamos seguir focados para levar um bom resultado para casa", contou Guilherme Pussieldi, técnico da seleção brasileira de BMX.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook