MTB90 transmitirá provas e bastidores ao vivo durante etapa de Ouro Preto

Transmissão será pelo Youtube e Facebook, simultaneamente / Foto: DivulgaçãoTransmissão será pelo Youtube e Facebook, simultaneamente / Foto: Divulgação

Minas Gerais - Após fazer um grande trabalho na transmissão ao vivo na etapa de Araxá, agora é hora de levar o melhor de Ouro Preto para os amantes de mountain bike. Em parceria com a CIMTB Levorin, o MTB90 irá transmitir provas e entrevistas pelos canais do Youtube e Facebook, simultaneamente. A etapa de Ouro Preto acontece entre os dias 8 e 10 de junho e está com as inscrições abertas.
 
"A primeira etapa da CIMTB em Araxá foi muito bem aceita pelo público. Os números de audiência consolidaram a proposta do projeto da MTB90 e agora firmamos a parceria para a etapa de Ouro Preto", disse o idealizador do canal, Bob Nogueira.
 
"A transmissão ao vivo da CIMTB Levorin não é uma novidade. Já tivemos na Rede Globo / TV Integração, em rede aberta na programação, provas de XCE e XCC ao vivo em Araxá, Divinópolis e São João Del-Rei em várias oportunidades há mais de 10 anos. Mas estamos vivendo outro momento, com o acesso à tecnologia e com o poder das redes sociais. Neste sentido a parceria com o MTB90 abre outra fase, oferecendo aos amantes do mountain bike uma transmissão de qualidade", comentou o organizador da CIMTB Levorin, Rogério Bernardes.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook