MTB90 irá transmitir entrevistas e provas durante CIMTB Levorin

Atletas serão sorteados através de post no Instagram da CIMTB Levorin / Foto: DivulgaçãoAtletas serão sorteados através de post no Instagram da CIMTB Levorin / Foto: Divulgação

São Paulo - Para quem vai ficar em casa durante a CIMTB Levorin e quer acompanhar a competição, o MTB90 disponibilizará os principais momentos do evento. A competição acontece entre os dias 13 e 15 de abril e o MTB90 irá transmitir tudo simultaneamente pelo canal do Youtube e Facebook.
 
Durante a transmissão você poderá assistir, além das competições, resultados, entrevistas com os campeões e com os precursores do mountain bike nacional e, tudo isso terá a participação especial de Erick Bruske. O atleta, que foi vice-campeão Sub-23 da CIMTB Levorin 2017, será o responsável pela apresentação.
 
Atualmente, Erick se recupera de um acidente durante os treinos, no qual foi atingido por uma peça de caminhão. "Estou me recuperando bem, com saudades da bike mas estar aqui em Araxá já é uma forma de respirar o mountain bike. Desta vez não vou estar participando da prova mas vou estar aqui integrando o time do MTB 90, passando um pouco da informações e ajudando na transmissão ao vivo para mostrar para vocês toda emoção e as disputas que vão estar rolando aqui durante a semana", disse.
 
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook