Ùltima semana de inscrições abertas para o CIMTB Levorin

CIMTB Levorin promete competições e outras atrações / Foto: DivulgaçãoCIMTB Levorin promete competições e outras atrações / Foto: Divulgação

São Paulo - Começou a contagem regressiva para o fim das inscrições. Considerado o maior evento de mountain bike da América Latina acontece entre os dias 13 e 15 de abril em Araxá e há categorias para todos os perfis de atletas.
 
Algumas já estão próximas do limite de inscritos e quem quiser participar é melhor apertar o passo para garantir seu lugar na etapa mais emocionante do calendário nacional do mountain bike.
 
A prova é a mais democrática do mountain bike brasileiro. Além de abranger os atletas profissionais, pois soma 160 pontos para o ranking da União Ciclística Internacional (UCI) ao campeão, também oferece mais de 25 categorias para atletas amadores e aspirantes a profissionais. O objetivo é dar oportunidade para todos os perfis de competidores.
 
A CIMTB Levorin oferece também eventos paralelos como por exemplo a Night Run, a categoria E-bike, destinada à mountain bikes elétricas, e, estreando em 2018, o Desafio Audax Ciclocross / Gravel (CX). Dentre as categorias, destaques para Peso Pesado (atletas acima de 95 kg) e Segurança Pública (para militares das forças armadas, Bombeiros, Polícia Militar e profissionais ligados a segurança pública como Polícia Federal, Polícia Civil, agente penitenciário, etc.).
 
Por outro lado, a CIMTB Levorin é destaque por oferece ao público as novidades e lançamentos de cerca de 50 expositores presentes na feira oficial. A área é montada em um espaço de aproximadamente 4 mil metros quadrados, no estacionamento do Tauá Grande Hotel. A feira é uma oportunidade para o público, comerciantes e lojistas conhecerem as principais novidades do mundo da bike abrindo portas para a economia do seguimento e gerando emprego e renda.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook