GP Ravelli tem início neste fim de semana em Jacutinga

Mateus Ferraz no Suporte Neutro Shimano / Foto: DivulgaçãoMateus Ferraz no Suporte Neutro Shimano / Foto: Divulgação

São Paulo - A temporada das grandes provas do mountain bike nacional está prestes a começar. Neste fim de semana, os amantes das duas rodas assistirão em Jacutinga, no Sul de Minas Gerais, a abertura do tradicional GP Ravelli, com mais de 700 participantes.
 
"O Márcio Ravelli é uma das principais figuras do mountain bike brasileiro. Ele conseguiu levar a mesma qualidade dele de atleta multicampeão para a organização de eventos. E, para a Shimano, é muito importante estar perto dos competidores do GP Ravelli com nosso Suporte Neutro Shimano", conta Mateus Ferraz, coordenador de marketing esportivo da Shimano.
 
A primeira etapa do GP Ravelli será realizada nas categorias pro e sport. A pro terá percurso de 61 km e mais de 2.100 metros de altimetria acumulada; na sport serão 36 km com 1.250 metros de acúmulo de subidas. No domingo, dia 25, dia da corrida, o Suporte Neutro Shimano terá formação em três locais específicos, um ponto de apoio no local da largada e outros dois suportes avançados, nos km 32 e 43.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook