CIMTB Levorin e Brasil Cycle Fair, a combinação que você precisa conferir

Evento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro. Inscrições estão abertas / Foto: Thiago Lemos/CIMTB LevorinEvento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro. Inscrições estão abertas / Foto: Thiago Lemos/CIMTB Levorin

São Paulo - Depois de Araxá, São João del-Rei e Congonhas, é hora de pedalar rumo à final da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin). A combinação não poderia ser melhor: a maior competição de mountain bike das Américas com a maior feira do seguimento da América Latina.
 
O evento irá acontecer entre os dias 22 e 24 de setembro, na Brasil Cycle Fair (BCF) em São Paulo e está com as inscrições abertas. Se você ainda está com dúvidas sobre sua participação na última etapa da CIMTB Levorin, a gente te ajuda a decidir.
 
1 - A competição terá a participação dos principais atletas do mountain bike do Brasil. Henrique Avancini, Sherman Trezza, Rubens Donizete Valeriano, Guilherme Muller, dentre outros. Além disso, trará atletas como o português David Rosa.
 
2 - Competir na CIMTB Levorin na Brasil Cycle Fair vai te levar a conhecer muito além de uma pista de ponta de Cross Country Olímpico (XCO). Você terá acesso às principais novidades e tecnologias do mercado de bicicletas, já que ao se inscrever para competir na CIMTB Levorin, você terá o direito de acessar a área da feira e ainda levar acompanhante. Cada atleta de mtb tem direito a quatro entradas na BCF e atletas da Night Run duas entradas.
 
3 - O evento irá acontecer na São Paulo Expo. Com capacidade para até 4.500 vagas cobertas, o espaço possui o maior estacionamento coberto do Brasil, com um acesso direto ao pavilhão por uma passarela integrada. O empreendimento ainda possui 4 vias de acesso que promovem conforto e tranquilidade na chegada e saída de veículos.
 
4 - Localizado a apenas dez minutos do aeroporto de Congonhas, próximo à estação Jabaquara de metrô e do rodoanel Mário Covas, o São Paulo Expo tem acesso rápido e fácil.
 
5 - O clima de decisão irá invadir a CIMTB Levorin. Além da última etapa decidir os vencedores da temporada e também decidirá os campeões paulistas de XCO já que valerá como a última etapa do Campeonato Paulista.
 
CIMTB Levorin 2017 - As inscrições da última etapa da CIMTB Levorin estão abertas. São Paulo acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro. Acesse e se inscreva.
 
Confira o regulamento completo
 
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking brasileiro e, também, para a final do Campeonato Paulista.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook