Granfondo 21ª Volta Ciclística do Grande ABC faz vistoria e reconhecimento do percurso

Organização e autoridades fazem reconhecimento   / Foto: DivulgaçãoOrganização e autoridades fazem reconhecimento / Foto: Divulgação

São Paulo - O Granfondo - 21ª Volta Ciclística do Grande ABC 2018 com largada Paranapiacaba e chegada em São Bernardo do Campo (na Av. Aldino Pinotti), na arena montada próximo ao Shopping Metrópole, promete agitar as setes cidades do Grande ABC no dia 9 setembro. 
 
Neste ano, a prova vem com novidades e vai possibilitar que atletas amadores, triatletas (com bikes de triatlo) e assessorias esportivas possam fazer o mesmo percurso ao lado de grandes campeões do ciclismo nacional e internacional, fato que trará mais emoção à disputa.
 
Ainda faltam alguns dias para a disputa e para vermos toda essa movimentação de ciclistas colorindo o ABC paulista, mas o trabalho da organização, visando garantir segurança e qualidade do evento aos competidores, já começou.
 
Nesta terça-feira (dia 28), por exemplo, foi feito o reconhecimento do percurso, reunindo Rocam, departamentos de trânsito, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, representada pelo CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área da Região 6), secretarias de mobilidade urbana, além de representantes da organização do evento. O encontro aconteceu na largada, em Paranapiacaba e seguiu por todo o trajeto da prova, com o objetivo de vistoriar percurso, para que novamente possa ser realizado um grande evento.
 
“Fizemos a vistoria e reconhecimento do percurso, a fim de garantir mais uma grande prova. Posso afirmar que o trajeto será bem variado, com equilíbrio entre subidas, descidas, curvas e está excelente para os mais variados tipos de atletas. Estamos satisfeitos em poder oferecer um percurso totalmente seguro ao longo dos 72,4 km”, explica Marcos Mazzaron, diretor do evento.
 
Inscrições - As inscrições estão abertas para todas as categorias, e deverão ser realizadas exclusivamente pelo site: https://goodsports.com.br/evento/granfondo2018/ até dia 5 de setembro. Os valores variam de acordo com a categoria e opção com ou sem a camisa de ciclismo.
 
Entrega de kits - A entrega dos kits, juntamente com Chip Ativo (que deve ser devolvido ao final da prova) ocorrerá no dia 8 de setembro (sábado) das 10h às 18h, no Studio Race (Avenida Antártico, 487 - Jd. do Mar - São Bernardo do Campo - SP).
 
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook