Maurício Knapp fatura vitória em tradicional prova de Maringá

Maurício Knapp faturou a vitória na 18ª Copa Cidade Canção / Foto: Martinez Comunicação Maurício Knapp faturou a vitória na 18ª Copa Cidade Canção / Foto: Martinez Comunicação

Maringá - Ciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), Maurício Knapp faturou a vitória na 18ª Copa Cidade Canção, disputada no último domingo (10), em Maringá. A prova contabilizou pontos para o Ranking Nacional de Estrada.
Além de Knapp, subiu ao pódio por Ribeirão Preto o ciclista Lucas Ribeiro Motta, com a quarta colocação. A prova é tradicional no país e foi realizada em um circuito de 3,4 mil metros, no Bosque dos Pioneiros. Os atletas da Elite tiveram que dar 25 voltas no trajeto.
 
“Todas as equipes estavam muito bem preparadas. O ritmo foi intenso, mas nossa estratégia foi bem executada e conseguimos ficar juntos (eu e o Lucas) para atacar na reta de chegada, onde consegui me posicionar bem e vencer a prova”, celebrou Maurício Knapp.
 
Esta foi a segunda vitória da Equipe de RP em Maringá na história. Na temporada 2015, Ribeirão conquistou o título com Michel Fernández. No mesmo ano, Maurício Knapp, campeão em 2018, ficou com a 5ª colocação, também subindo no pódio.
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook