Magno Nazaret brilha na 3ª etapa do Giro de Trentino

Magno Nazaret foi um dos destaques da terceira etapa da competição / Foto:  Divulgação/FunvicMagno Nazaret foi um dos destaques da terceira etapa da competição / Foto: Divulgação/Funvic

Itália - O ciclista Magno Nazaret, da Funvic – Soul Cycles, de São José dos Campos, está com a Seleção Brasileira disputando a 40ª edição do Giro de Trentino, na Itália, foi um dos destaques da terceira etapa da competição, realizada nesta quinta-feira, dia 21 de abril.
 
Com 204,5 quilômetros de extensão, os ciclistas largaram em Sillian em direção à Mezzolombardo. Um fuga se formou e abriu do pelotão. Com pouco mais de 110 km, o brasileiro atacou o pelotão, chegou na fuga e fez um segundo lugar no 1º prêmio de Montanha.
 
A fuga, com 11 ciclistas, durou um bom tempo e depois se resumiu a seis e continuou por vários quilômetros, até ser neutralizada.
 
Com a grande atuação durante a etapa, Magno Nazaret foi eleito o atleta mais combativo do dia, vestindo a camiseta amarela e dando um grande destaque a participação da Seleção Brasileiro neste terceiro dia da tradicional prova italiana.
 
“Foi uma etapa duríssima e o Magno estava em um grande dia, com isso conquistou a camiseta de ciclista mais combativo, que podemos afirmar, foi merecido”, afirmou o diretor da Funvic-Soul Cycles, Benedito Tadeu Júnior, que também está com a Seleção Brasileira na Itália.
 
A 40ª edição do Giro de Trentino termina nesta sexta-feira (22), com uma etapa de  de 160,9 km entre Male e Cles.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook